quinta-feira, novembro 18, 2004

I miss my kitty

Minha gatinha foi para o céu, já faz uma semana.Difícil falar nisso, só quem perde um bichinho sabe o quanto é triste, chegar em casa e não vê-lo...Adorava ficar observando sua elegância e preguiça, ela acabou se apegando tanto a mim, que quando estava perto de morrer, deitou no chão do meu quarto e ficou lá até eu dormir, talvez só prá me dizer que já ia embora...Que ela descanse em paz, minha Vitória.

Um comentário:

Gustavo disse...

Sei como é perder um bichinho...
Já fui criador de câes e cheguei a ter 3 canis registrados no KCB. Além disso, estou acostumado a ter um cãozinho em casa, desde os 4 anos, qdo meu irmão ganhou um dooberman(nosso primeiro cão). De lá pra cá, sempre tivemos ao menos um cãozinho em casa. Isso sem contar com uma desastrada tentativa de criar coelhos. rssss Tadinhos dos bichinhos.