quarta-feira, dezembro 22, 2004

A paz

Quanto tempo sem escrever...Eu estou tão comprometida com o trabalho, que tenho várias coisitas para postar e nem tenho tempo( e nem dinheiro também)...Já escrevi algumas e passo para disquete e depois copio aqui no blog, mas eu em breve irei colocar o próximo capítulo da aventura do VMB, por isso não percam a esperança porque Papai Noel existe e vai ajudar todos vocês, meus queridos leitores(Gustavo, Ricardo e o Gasparzinho, hehe...).Queria deixar bem claro que esses tempos consumeristas não estão me atingindo, tanto que agora eu compro uma casquinha numa famosa rede de fast food e ganho 15 minutos de internet!!!Eu estou passando por um aperto mesmo, mas dá para disfarçar com música de protesto, afinal quem é que se recorda do verdadeiro espírito natalino?Deixo vocês com a música do Gilberto Gil, essa do título, tomara que todos possamos tê-la, cada vez mais.Amém.

Um comentário:

Gustavo disse...

Oi sumida!!! Há quanto tempo, hein? Mas o problema é que vc ainda não contou o segundo capítulo! Tá pior que novela da Globo!! rssss Também tava sentindo sua falta por lá! Atualmente os "comonts" do meu blog andam tão escaços... snif, snif, snif...
Mas tudo em paz! Bom te ter de volta!
Bjs
Guga