sexta-feira, dezembro 31, 2004

Wellcome 2005!

Hoje eu já fiz tanto balanço do ano que passou que, quando cheguei aqui no blog para escrever, não fiquei tão incentivada a fazê-lo.O ano que passou foi muito difícil para mim, mas foi muito proveitoso porque aprendi a a madurecer minha individualidade, a me reconhecer através de certas atitudes e não ficar mais tão em cima do muro, quanto às decisões tão pequenas, mas que trazem um referencial poderoso no futuro.Foi um ano que plantei para os outros colherem, e me vi em completa abstinência de certos prazeres tão simples e tão naturais do ser humano, que qualquer um me chamaria de louca, complacente, etc. Todavia, nem por isso ceifaram minha vontade e persistência, em momentos críticos nos quais quis jogar tudo para o alto.Eu continuo acreditando que podemos ser melhores se você começa com você mesmo; se não acaba com essa corrente do bem, fazendo só o mal, apresentando aspectos negativos de sua personalidade.Passei por problemas na família, desde relacionamento à doenças, porém isso só nos deixou mais fortes.Trabalhei muito, estudei pouco(confesso) e, não poupei nada.Porém, ano que vem eu vou também colher os frutos de todo esse sacrifício, nos posteriores eu vou cultivar da melhor forma possível tudo que aprendi, isso é o que chamo de sabedoria.Queria abraçar tantas pessoas queridas, que não estão comigo agora, por causa da distância e do tempo.Mas, do fundo do meu coração, eu não as esqueço!!!
Que 2005 seja o ano da mudança e da realização.Sucesso, paz, amor e saúde para vocês meus leitores!!!
Que 2005 eu realize meu sonho mais intenso e mais puro, um sonho que compartilho com a pessoa que não me faz sentir tão só aqui no mundo( um beijo, meu bem, te amo até o planeta queijo...).
Deus nos abençoe.

Um comentário:

Gustavo disse...

Oi La!
Como foi de passagme de ano? Espero que tenha sido muito legal! Comigo foi bem sem gracinha, mas tudo em paz.
Obrigado pelos comments lá no meu blog, foi muito legal da sua parte.
Espero sinceramente, que esse ano seja muito legal e vc esa pessoa "não te deixa sentir sozinha no mundo" concretizem seus sonhos.
Mas olha só: eu quero comer esse bolo, hein?
Bjs
Feliz ano novo, paz, saúde e sucesso!
Guga