quarta-feira, maio 04, 2005

Capítulo III


No fim da tarde, recebo o bendito telefonema “Larissa, o resultado saiu, o pessoal já tomou uma decisão e pode arrumar as malas que você vem para São Paulo!”. Pulei, gritei, dei um chute no armário, parecia o Jim Carrey dando chilique, e nem percebi que todos estavam me olhando...O cara do outro lado, querendo pegar meus dados, dar as coordenadas, e ainda me disse que eu tinha ganho outros prêmios que eu nem tinha notado!!!Ninguém acreditou, por isso recebi aqueles insossos cumprimentos da galera do escritório.Apesar de não estar falando com minha mãe, estava tão feliz, que liguei para ela e disse “mãe, vou para SP, vou para o VMB!”.Ela também, não acreditou.Nem eu estava!Só que no outro dia eu teria que ir até o setor de Marketing da filial aqui na Bahia, para assinar um termo de acordo, pegar as coordenadas de embarque e regras de participação.Mas, eu tinha entrevista no outro dia!E agora? Dei um jeito de agendar isso para tarde e comparecer à entrevista pela manhã (aliás, foi um sufoco para mim, pois não tinha idéia de quanto eu ia andar, foi uma Maratona).Com o término da entrevista, ainda surgiu a proposta de irmos logo ao local de trabalho, que era um sindicato, para avaliarmos o grau de dificuldade da tarefa.Preocupada com o tempo, eu queria mesmo era logo o meu prêmio, pois toda hora estava voando tão alto, quanto os aviões que decolavam perto da baía de todos os santos...Terminada a reunião, agendados os turnos de atendimento, o advogado com o qual hoje trabalho, me deu carona até o Empresarial Iguatemi e, peguei um táxi até a “Empresa”, onde conheci a Carol, que me passou as regras e vi listados além de passagens ida e volta para Sampa, estadia no hotel classe econômica, cem reais para refeições e um aparelho celular novo em folha!!!Ela me deu os parabéns e assinei com gosto a cessão do direito de divulgação.Pensei: será que eu não seria uma boa publicitária?Afinal, eu adoro criar nomes, inventar frases, por que diabos eu não fiz isso?”.Tanto isso era verdade, que aquele ambiente do setor de Marketing, me fascinava, eu me sentia tão bem, tão motivada a produzir.Descobri mais uma frustração, a de não ter investido numa Faculdade de Comunicação com ênfase em Publicidade e Propaganda.
Fui para casa com a felicidade de embarcar no dia 5 de outubro, rumo ao VMB...Hehehe..

Nenhum comentário: