sexta-feira, setembro 23, 2005

Sei que estou preguiçando demais...Mas, não tenho tido acesso ou tempo para escrever mais nada...Em breve, quando colocar internet em casa (finalmente, vou poder organizar minha vida), eu escreverei mais...Sei que muita gente reclama, que eu passo longos períodos, mas é que eu sou uma old fashioned girl mesmo: fiel ao meu diário, às vezes me sinto mais à vontade para escrever nele do que aqui. Neste mês, por exemplo, tinha me programado para escrever sobre minha trajetória, fazer uma reflexão sobre minha vida, afinal, no fim do mês já se vão 27 anos( xiii...); mas, não tem problema, eu prometo aos meus fiéis leitores, Gasparzinho e ltda., que estarei aqui floreando, contemplando-os com minhas sátiras cotidianas, inusitadas e toda aquela "pagação de mico" que deveria servir de roteiro para sitcom americano.Quanto à idade, nem ligo...Andando de tênis, jeans, blusinha e caderno do Mickey( sempre o ratito Miguelito) pareço mesmo a menina de dezoito anos que vai fazer vestibular, ah, que bom quando todo mundo me pergunta se eu já fiz inscrição ! Faz um bem para uma menina quase balzaquiana...
Up
Comer morango com leite condensado sem a menor culpa...
Escutar o cd novo do Seal Live in Paris...Que voz maravilhosa...
Ler a Vogue Portugal, por que não, ora , pois ?
O filme não tão novo de Almodóvar, "Má Educação".
Down
Não aguento mais falar de política...
Não poder namorar agora !
Não conseguir dormir direito...

Nenhum comentário: