terça-feira, agosto 09, 2005

Dez grandes verdades( futilidades) sobre mim

1. Eu sempre choro quando assisto um Drama- por isso me afastei do seriado Strong Medicine, não conseguiria sobreviver sem sofrer uma desidatração...
2.Sou viciada em café- expresso, forte, grãos árabicos, hum, meu veneno preferido, não adianta o médico mandar eu parar, eu sou cofee junkie!
3.Detesto acordar cedo- aquela vida exemplar de acordar cedo, fazer exercícios matinais, argh...Eu adoro minha cama, adoro dormir até mais tarde, bem quentinha, oh delícia...Quer ver eu acordar de mal humor, pode me acordar cedo.Eu não garanto se você vai viver depois...
4.Rock nas alturas- essa peste de "roquenrol" já me fez pagar cada mico! Eu já quebrei copo dentro de casa, já chutei as canelas do meu irmão, já assustei o gato que tinha em casa, já subi na mesa, já me atirei no chão...Ufa! Só porque entro em doideira quando ouço rock nas alturas!!!
5.Sou tagarela- coisa feia...Que horror, jamais em sua vida, meu caro, puxe conversa comigo porque eu vou falar até da língua das mariposas...É tanto blá blá, que eu não sei como meu namorado me suporta, coitado... Mas, cada um tem um defeito e eu assumo que este desvio de comportamento é devido aos anos em que era sonsa, e não falava com ninguém, hahahah...

6.Tenho gostos exóticos quanto à comida- seu engraçadinho... Não vá pensando outras coisas não, tá?Adoro novos e exóticos pratos, culinária de outros países, realmente, eu gosto de ter orgasmos gastronômicos e, se não for para comer direito, prefiro nem arriscar... Afinal, quem não merece saciar sua gula num jantar maravilhoso de vez em quando?

7.Adoro dançar- uma coisa que ninguém sabe é que eu não bebo, não fumo, não uso drogas(ilegais...), mas quando eu me solto numa rave, ninguém me segura!!!É uma pena que estou sem money, sem companhia para curtir uma balada dance(pow, já faz uma cara que eu não vou...). E, para piorar, poucos belos me levaram para curtir, que droga...Mas, logo, vai aparecer...

8.Detesto quem grita- quem grita quer confusão, quer ser notado, quer impor, odeio briga, desentendimento; quem grita não tem nem educação, não respeita a base de um diálogo que é só ter a razão, não precisa se esganiçar para expressar qualquer coisa...Eu gosto mesmo de falar suavemente...Principalmente, se for um homem inteligente, bonito...hum...

9.Não sobrevivo sem cremes- podem falar, mas eu carrego meus cremes aonde eu for, não consigo sobreviver sem eles...Eu até que não uso muitos, tem mulher que usa um para cada parte do corpo, eu só uso três, no máximo cinco...É demais?

10.Adoro mãos masculinas- tara por mão de homem? Sei lá, tem gente que adora pé, queixo, olhos, eu gosto mesmo é de mão!!!Afinal, são elas que vão me dar carinho, e eu que já não sou tão "dengosa", preciso sempre delas para me acalmar...Ai, ai..
Esqueci de dizer:
Sou exageradamente romântica, não estou neste século
Amo o mar, não vivo sem ele...

Nenhum comentário: