sexta-feira, julho 14, 2006

Fazer o bem é uma das coisas que mais me deixa motivada.Receber um agradecimento emocionado não tem preço.Olhar por uma família que precisa de asssitência judiciária e não tem condições de pagar, nem mesmo esperar na fila da Defensoria Pública, é mais do que recompensador.Muitas pessoas esquecem da função social em suas profissões, não digo só a minha porque todas temos que fazer nossa parte, reciclando o que há de mal e devolvendo o bem, fazendo acontecer e não apenas exigir que o governo, as instituições, o Green Peace ou seja lá quem for, faça. Ao ver a pequena Emily, uma criança de dois anos, calma e de olhos puxadinhos, pura e indefesa, me senti feliz ao saber que sua mãe estará sempre com ela, e que apesar dos trancos e barrancos vai criá-la com amor.Cada vez, que posso ajudar alguém, é que me sinto mais humana, mais feliz e, consciente de que o mundo só não é melhor porque não queremos.
Faça o bem, sem olhar a quem.
Make it a better world.
UP
1.Kaiserchiefs? Estou adorando o som deles.
2.Project Runnaway está fervilhando quem vai ganhar?Daniel, Chloe ou Santino?Eu fico com o primeiro!
3.Cada vez mais, vejo que Carl Jung tem razão...
4.Consegui me libertar do vício!Cafeína, é claro.
DOWN
1.O vocalista do Pink Floyd morreu...
2.Prepare os ovos, os tomates porque vai começar a campanha "apocalíptica".

Um comentário:

José Leite disse...

A cafeína é muito apaixonante1 Mas o teu blog faz-nos prender também ! A qualidade, a sinceridade e o bom gosto criam dependências!

Já estou preso! Ninguém me liberte do "vício"...