quinta-feira, outubro 05, 2006

E por falar em sexo, quem anda me comendo é o tempo
na verdade faz tempo mas eu escondia
porque ele me pegava à força e por trás

um dia resolvi encará-lo de frente e disse: tempo
se você tem que me comer
que seja com meu consentimento
e me olhando nos olhos

acho que ganhei o tempo
de lá prá cá ele tem sido bom comigo
dizem que ando até remoçando

( essa poesia eu li numa revista de filosofia, de autoria daquela jornalista que apresentava o quadro sobre filosofia no Fantástico e acaba de lançar livro, achei ótima para descrever minha reação com a idade, já que acabo de ficar mais velha).

7 comentários:

Iara Alencar disse...

Ola Larssa ando sumida mas apareço, é que nao to mais trabalhando e to sem net também.

Caramba eu vivo brigando com o tempo.
Porque a gente culpa tanto o tempo por nao ter tempo de fazer alguma coisa boa na vida?

Gustavo disse...

Uma amiga minha visitou o seu blog, através dos meus links e gostou tanto do seu texto, que postou lá pelo blog dela, com um elogiozinho. Mas deisou os créditos, com um link para a sua página.
Dá só uma olhada:
http://www.madame.blogger.com.br/

Anônimo disse...

ah, brigada pela visita e pelo nome da autora e pelo re-elogio.

Volte sempre.

Gustavo disse...

Tava com sadade...

Anônimo disse...

Muito interessante o post. Bejao Lari

Gustavo disse...

Moça, kd vc?

Anônimo disse...

Também gostei da poesia!!!
:)))
Mas esse lance da "idade" para uma menina como você!!! Para com isso Lalá!!! :)))
Beijosss, querida!!!
:)