quarta-feira, fevereiro 22, 2006

Episódio Cem do Smallville

Quando Smallville começou nem ligava muito( a não ser pelo Clark...), mas quando terminou a primeira temporada, tive a chance de rever a primeira e daí as terças na Warner são sagradas...Não gosto de novela, mas a gente tem que ter uma mania para parecer normal e como não gosto de quase nehum seriado( a não ser Macolm, Sex and The City e Grounded for Life), assisto até para criticar se fugirem demais da estória original.Ontem, porque fiquei zapeando só canais na Tv aberta para ver( buá...) as reportagens sobre o show do U2, quase perdi o episódio cem e como tinha apostado com um amigo meu que Jonanthan Kent morria, ganhei!
Ontem, se ele não me liga para me avisar quase perco( brigada Doug).Nossa, eu fiquei tão feliz, aliviada mesmo, quando o Clark contou tudo para Lana e, ainda a pediu em casamento( foi tão romântico, ah mulher é besta mesmo...Ai ai ...)!Fiquei tão feliz vendo os dois se cutindo por completo, que minha mãe me viu com um sorriso de orelha a orelha perguntou "se eu tinha visto o passarinho verde"...
-Não, mãe olha só como o Clark tá feliz!
-Hahahah...Invejosa!
Eu não fiquei, mas quando ela quase morreu, parei para pensar no que é tão perigoso em nossas vidas e inevitável: a fragilidade de ser humano.O Clark disse que queria arriscar tudo para viver com ela e compartilhar tudo o que ele era, tão lindo... Mas, teve que tomar uma decisão difícil e atualmente, pouquíssimas pessoas agem assim: melhor ter a pessoa que você ama longe, porém bem e até mesmo " feliz" do que ao seu lado e vê-la sofrer, muitos acham isso deterioração de personalidade, baixa auto-estima( não estou vendo o caso do alien em questão, mas de nós humanos, viu).O Clark a abraçou forte, feliz por tê-la de volta e a viu dizer " vamos dar um tempo". É foda...
O pai dele morreu, ganhei a aposta, mas não gostei daquilo.Depois que você se apega aos Kent ver um deles partir assim do nada é muito chato.Vamos para o próximo episódio.
Curiosidades
1. Você sabia que o doido do Nicholas Cage tem um filho que se chama Kal-el, filho de uma descendente de coreanos?Que viagem...
2.Eu acerto mesmo nas músicas! Qual era a música que tocava no episódio Cem nas cenas com Lana e Clark?Claro que era James Blunt!
3.A música do enterro do Sr. kent foi a mesma do enterro da personagem de Meg Ryan em City of Angels, será que a letra só dá essa idéia?
4.The Fog é um filme que vai estrear com o ator que faz o Clark não sei nem quando vem, mas é tipo O Grito.. .Acho.

Nenhum comentário: