quarta-feira, fevereiro 22, 2006

Last Night


Aproveitando a música dos Strokes, a última noite passei perambulando pelo aeroporto.Não fui esperar nenhum Bono Vox, nem nada, mas sim alguém muito especial que é meu irmão que chegava do Rio.Aeroporto é mesmo uma passarela e lá conversei um pouco com o Marcos Kamura( um dos melhrores maquiadores do Brasil) e ele é tão baixinho que nme acreditei que era ele!Veio curtir o "melhor carnaval do Brasil", segundo ele.Como não sabia qual era o vôo do meu irmão, minha mãe quase surtou, mas eu acalmei ela quando descobri que teve um atraso e nesse meio tempo tivemos que esperar até as quatro horas da manhã...Meu irmão chegou muito magro, diferente.Mais dócil e carinhoso voltei dormindo no colo dele-acho que é isso que estou precisando mesmo, dengo!-não deu tempo para falarmos muito porque estávamos morrendo de sono.Meu segundo irmão é como se fosse um filho e sempre tivemos uma relação meio difícil de amor e ódio, porque sempre quis que ele fosse "assim ou assado" , diferente do meu outro irmão que é uma coisa mais fraternidade.Nesse meio tempo que eu encontrei?O André do Chapa Coco da MTV e super amável , conversou comigo e ainda me deu a dica que o Bono tava descendo também para o Camarote do Gil, o expresso 2222... Será?Nossa, se ele subisse no trio seria uma honra!Mas, quem sabe eu não descubro onde ele tá aqui em SSa( se vier)?Cara, o Andrezinho é mesmo simples e atencioso e, ainda tirei umas fotos com ele que foi para Praia do Forte, que por coincidência foi o lugar onde passei minha infância.Curte muito André, beijo!

Nenhum comentário: