segunda-feira, fevereiro 05, 2007

Apesar de não ser furto de uso, eu também mereço absolvição!

Lucas roubou de um blog, eu também devo admitir que furtei dele, talvez para comemorar meu centésimo post.Tenho muita coisa para publicar e pouco tempo para escrever ou digitar, mas eu vou pouco a pouco impondo uma certa disciplina, porque os amigos e transeuntes me cobram: afinal, não vais mais escrever?Vou sim, fiquem tranquilos!

Há 10 anos
1. Tinha 18 anos
2. Era bem mais idealista e ingênua.
3. Morava em Camaçari
4. Fazia o que, vestibular?

Há 5 anos
1. Estava na faculdade
2. Era a menina de ouro em Petrolina
3. Adorava o curso
4. Estagiava e trabalhava de noite

Há 2 anos
1. Já era habilitada pela OAB
2. Já não sabia o que “mais” eu queria da vida...
3. Muitos, muitos concursos
4. Sensação de que o futuro seria bem diferente...

Há 1 ano
1. Começando o projeto de um escritório
2. Fazendo concursos mais pesados
3. Nostalgia pelos bons tempos de faculdade ao rever os amigos
4. Sabe o futuro? Ainda é uma incógnita...

Ontem
1. Estuda, estuda, estuda!
2. Fiquei sendo paparicada por meus pais
3. A galera insistiu, mas nada de festinhas
4. Conversa boa no msn durante o final de tarde

Hoje
1. Jogo do Timão
2. Estuda, estuda, estuda!
3. Músicas de Shirley Bassey- linda versão de Something.
4. Cinema mais tarde?Nem pensar, amanhã eu acordo cedo e tem audiência.

Amanhã eu vou
1.Fazer alguém sorrir 2.
Estudar 3. Ver o pôr-do-sol mais charmoso
4. FATBOY SLIM só no bloco da Skol, hehehe.

Cinco coisas sem as quais não posso viver
1. Família
2. Amor
3. Música
4. Livros
5. Espelho

Cinco coisas que eu compraria com mil dólares
1. Livros, muitos livros
2. Roupas novas
3. Passagens para Floripa
4. Um laptop
5. A libertação da miopia

Cinco maus hábitos Melhor não... : P

Cinco programas de TV
1. Huff
2. South Park
3. Law and Order SVU
4. Diversos do People & Arts
5. Qualquer desfile que estiver passando eu sento e assisto.

Três coisas que me assustam
1. Loucura/Depressão
2. Perder qualquer pessoa que amo
3. Não conseguir cumprir minhas metas no plano evolutivo

Três coisas que eu estou vestindo agora
1. Óculos
2. Pjamas
3. Sandália

Quatro das minhas bandas preferidas
1. U2
2. Coldplay
3. Alanis
4. Beatles

Três coisas que eu realmente quero agora
1. Apaixonar-me cada vez mais
2. Estudar mais
3. Sair do sedentarismo e ganhar três quilos

Três lugares onde eu quero ir de férias
1. Egito
2. Europa
3. India

FELIZ DOIS MIL E SETE, PESSOAL!

Um comentário:

Anônimo disse...

Comentarios de 5000 km, de Buenos Aires:

Há 10 anos
1. Tinha 20 años
2. Idealista Práctico
3. Vivia con mis padres
4. Estudiando Ingenieria...

Há 5 anos
1. Ingeniero formado
2. Profesor de la universidad
3. viviendo solo
4. Soltero feliz

Há 1 ano
1. Viviendo solo nuevamente
2. Se fue mi novia, dejando mis proyectos rotos.
3. Amigos siempre cerca
4. Futuro incierto

Hoje:
1. Soltero feliz
2. Llendo a Salvador para el carnaval
3. futuro incierto pero prometedor
4. lleno de proyectos.

Cinco coisas sem as quais não posso viver
1. Familia
2. Amigos
3. Vacaciones en Brasil
4. Meu computador
5. meu celular

Cinco programas de TV
1. Simpsons
2. Friends
3. SCI
4. Futbol
5. Filmes

Três coisas que me assustam
1. envejecer
2. estar sin amigos
3. extrañar a mi familia

Quatro das minhas bandas preferidas
1. La renga (arg)
2. Divididos (arg)
3. the Beatles (uk)
4. Migthy mighty bostoness (usa)

Três lugares onde eu quero ir de férias
1. Brasil
2. Australia
3. Egipto

Costumnbres argentinas.....