terça-feira, dezembro 26, 2006

Críticas de um lado, elogios de outro, mas no fim é o que se recebe por escrever algo que ninguém quer ler ou ouvir: a verdade, não é?Porém, eu resolvi divulgar aqui o pensamento de amigos e colegas que acharam minha mensagem de Natal, esta que está aí em baixo, perfeitamente válida.Desde já, meu mais sincero obrigada!
Valeu Lari,

você nos levou em um cruzeiro de reflexões, uma viagem "insólita" ao interior de nossas consciências. Concordo com você, sempre achei ridícula a maneira como a maioria das pessoas encara o Natal. Muitos até esquessem quem é o aniversariante, enchem as lojas, trocam presentes, arrumam mesa farta, fazendo a alegria do comércio e nunca do Cristo. O que desejo neste Natal é que ele se estenda pelo resto do ano que finda e por todo o ano que se aproxima, que Jesus seja sempre lembrado e que Papai Noel seja PRÁ SEMPRE ESQUECIDO.

Seu amigo,

Marcos.
Oi Larissa:
Foi surpreendente sua mensagem. Por isso e por outros motivos, você mereçe ter um 2007 de muita luz e saúde, além das outras coisas também importantes.
Obrigado, Lêda
Muito linda mensagem Lars,

É pena q na maioria das vezes precisemos de uma chacoalhada para relembrar o real significado desta data que não é apenas comercial.
Meus votos atrasados de pura alegria para vc Lars (perdoe a demora, só agora estou chegando de viagem).
J. Acelino
Linda as suas palavras Lari. Na maioria das vezes não escrevemos ou falamos isso que você disse, por "n" motivos e a mior desculpa esfarrapada é a do "sem tempo". Mas, temos tempos para tantas coisas "superfluas", mas não temos tempo para escrever e dizer o que sentimos e refletimos sobre nós mesmos e a nossa vida? Lari, Que deus continue a iluminar seu caminho sempre, ESSES SÃO OS MEUS SINCEROS VOTOS!!!
Allan
Bem, meus amigos não venham cobrar direitos autorais!Nem me processem,tá?
Por enquanto, tou fechando as contas e colocando o saldo para balanço...Depois eu conto mais do que foi 2006, que já está se despedindo de nós.
Up
1.Não tem preço ver uma criança sorrindo, dando gargalhadas.
2. O show do Keane que acabo de ver na MTV.
3. Sorvete de milho verde da Sorveteria Amaralina, aqui em Brotas.
4. O coral das Crianças do Salvador que se apresentou no Pelourinho, foi super emocionante!
Down
1.Hipocrisia humana.
2.A descaração do aumento de quase 90% do legislativo brasileiro...
3.O escândalo mais do que previsível que a Rede globo enfrenta, sem fazer cobertura do mesmo.
4.A TAM ter se comprometido com os vôos da falecidaVARIG e não ter frota, nem pessoal suficiente para administrar, sendo um dos fatores que exponenciam a atual crise nos aeroportos.

4 comentários:

Gustavo disse...

Lari,
Eu concordo com você, as coisas realmente degringolaram de vez, eu estou mesmo ansado desse status quo em que vivemos e dessa sociedade doente que criamos pra nós... Esse ano eu não agüentei tanta canalhice das pessoas... mas deixando isso prá lá, te desejo um 2007, cheio de sucessos e realizações prá você. Muitas felicidades e alegrias!!!
Um Beijão do Guga!!!

Anônimo disse...

Minha Doutoura, SOU SEU FÃ! Conheço pouquíssimas pessoas com tanta cultura e inteligência reunidas numa só "cuca"!
Obrigado por me permitir fazer parte do seu seleto rol de amigos!
Te adoro, te amo até...

Beijo grande...

Dan

Anônimo disse...

Olá Larissa!

Passei para agradecer a visita ao meu blog e dizer que lhe favoritei para sempre estar por aqui lendo os seus escritos! Grande beijo!

Intense Sensation disse...

Humm lendo um outro blog a procura de uma grande paixão Anais Nin, acabei aqui ... belos escritos . Eu moro em Salvador tbm.Bjo.Kelly.
www.minhasentrelinhas.blogger.com.br