segunda-feira, outubro 18, 2004

Aviso aos navegantes...

Depois de algumas tentativas "bloggianas" frustradas, resolvi tentar mais uma vez.Esse primeiro contato é um cartão de boasvindas para todos os meus atuais e futuros amigos; alguns que me conhecem pessoalmente, talvez, estranhem algumas declarações; já para outros que podem passar por aqui pór mera curiosidade, podem começar a delinear traços da minha personalidade.Que me perdoem franqueza, mas eu sempre vou dizer o que penso, o que sinto, o que vivo.Vou trazer as "chagas" do meu ser ou as mais belas reflexões que já tive, toda a minha poesia diária, "meus contos e encantos que guardei nos recônditos", por favor, não levem a mal...Ás vezes, estórias bobinhas, curiosidades fúteis passam por aqui: afinal, é o meu modo de expressão.
Enfim, como Anäis Nin dizia:o mundo está nos olhos de quem o vê, é por isso que chamo este espaço virtual de "O outro lado do espelho", umas das minhas primeiras poesias na adolescência e que me despertou para que eu colocasse minha impressão pessoal nas coisas, para que eu pintasse meus quadros com cores do espírito, riqueza da inspiração, perspectivas literárias.
Assim, eu mesma.

Nenhum comentário: