sexta-feira, outubro 08, 2004

I´m about myself

Depois de muito tempo, resolvi passar por aqui e tentar me disciplinar a escrever...Minha autocrítica verdadeiramente me impede de escrever, porque acho que nem sempre seja publicável...E naqueles momentos de inspiração, tenho aquela atitude egoísta de guardar minhas poesias só prá mim, mas isso deve mudar.Os dias não estão sendo muito generosos comigo( pelo menos os últimos) : estou tossindo muito e agora, os ácaros me pertubam em cada processo velho que manuseio: ossos do ofício.Quem sabe eu não crio uma resistência devido à super exposição e acabe me tornando um ser mutante e venha a combater o crime?Ou então, vendo minhas células para algum laboratório?Idéias mercantilistas numa sexta-feira em que você encontra amigos para um happy hour ou só pensa em relaxar.A ironia é essa, minha semana não tem fim, meu trabalho e preocupação também não.Por isso essa frase aí em cima, para mim é como se ela significasse que eu tenho que me virar "lost in a world of fools". Pena que não tem happy hour, beijo de boa-noite, nem paz.Fui.

Nenhum comentário: