sexta-feira, outubro 29, 2004

Como acreditar no casamento.

"Eu não acredito no casamento...É verdade, não acredito. Quero que todos saibam disso.Eu acho o casamento um ato absolutamente horrível da mulher que cai nas garras de um homem inculto e faz da mulher uma dona-de-casa, só para manter uma tradição, uma tolice conservadora e religiosa...Mas, há o lado bom: a ilusão da felicidade, onde as pessoas se amam de verdade e não fazem idéia que a vida deles, a partir de agora será miserável...Mas, quando duas pessoas sabem disso e decidem com os olhos abertos, encarar o destino de se casarem de todo o jeito, então não acho que seja conservador ou ilusão.
Eu acho que seja radical, corajoso e muito romântico".
Discurso de uma amiga no casamento de Frida Kahlo e Diego Rivero, retirado do filme "Frida".

2 comentários:

Gustavo disse...

Oi, sou eu de novo.
Plha, eu adimito que h´[a pouco mais de um ano atras eu tava pensando mais ou menos assim. Na verdade, eu tava achando que amor era um troço inventado pra vender novela da Rede Globo.
Só que num dia, da forma mais improvável, a mulher mais improvável, cruzou na minha vida e da forma mais improvável (esse negócio de mais improvável já está cansando hehehehe), ela passou fazer parte da minha vida, de tal forma que eu não consigo mais me imaginar sem ela. Fazem 1 ano e 1 mês que estamo juntos e na próxima semana (se der tempo, ainda nessa) vamos marcar o casório!
Nenhum dos meus amigos tá entendendo direito o que tá acontecendo, mas...
Não esquece de fazer uma visitunha e deixar seu comentário, falou?
www.tikini.blogger.com.br

Gustavo disse...

Valeeeeeeeuuuu a visita!
Estarei sempre por aqui!
Obrigado pelo comentário e pelos elogios.
Mesmo que sejam caso de exagero oumesmo um pouco falso!! rssssss