terça-feira, setembro 14, 2010

51 COISAS QUE DEVEMOS FAZER ANTES DE CASAR


51 é uma boa idéia? Nunca foi para mim que não bebo: um cálice de vinho ou 2 taças de prosecco no máximo, uma roska refrescante, uma malzebier no almoço...

Enfim, este é o número de coisas que as mulheres devem fazer antes de subir ao altar segundo a COSMOPOLITAN ( parece muito com a filosofia Sexy in the City- que não sou contrária, porém não sou partidária, comentarei em outra oportunidade). Vejamos, então a lista e o que eu fiz ou deixei de fazer, o que concordo ou discordo. Vamos lá:


  1. Ter dois amores – nunca tive, só fui realmente fiel e dedicada a uma só pessoa. Agora paquera é outra coisa...

  2. Fingir que só tem calcinhas fio dental – Isso faço sempre e ele enlouquece.

  3. Ter um amigo gay para fazer número – Nunca utilizei meus amigos gays para fazer número, pois eu os respeito como “amigas-irmãs”. Agora se tiver um que se parecesse com o Brad Pitt aí eu não responderia por mim por atentado.

  4. Cabular a depilação- tá louca?ARGH!

  5. Sobreviver a um Carnaval de rua- como disse César ao cruzar o rio: fui, vi e beijei, digo...E claro, foi na BAHIA.

  6. Se divertir com um amigo colorido- Isso eu fiz, mas não passou de beijocas e muita pirraça.

  7. Beijar uma garota- Não achei nenhuma que preenchesse meu lado masculino porque até ali sou gay...

  8. Se jogar no mundo- Me jogo toda vez que viajo prá algum país.

  9. Engatar um romance com um estrangeiro – Lá tem escrito que a pessoa deveria falar com bodylanguage, mas quem disse que mamãe aqui é louca?Prá quê que eu sou poliglota?Tiro onda. Já engatei vários nessa, MU HAHAHA

  10. Comprar cinco sapatos de uma só vez – Tá maluca Carrie?Tá bom, confesso já comprei uns três de vez, mas cinco acho que não...

  11. Dançar com um bombadão de sunga fio dental- Já passei a mão boba em Go go boy, mas dançar, quem sabe tá perto na despedida, hein?

  12. Pegar um buquê de noiva – Já peguei, mas isso me trouxe foi azar, depois nunca mais caí nessa.

  13. Sair com alguém que você conheceu na internet – levei amiga para vigiar claro, não sou louca! Mas, já rolou, claro.

  14. Não sair com alguém que você conheceu na internet – Muitos foras já dei.

  15. Ter um caso com seu vizinho – Tá maluca? O único vizinho que se insinuou prá mim mora no último andar, mas ele está mais prá Lassie que Pitbull.

  16. Guardar um vibrador no criado-mudo – Se eu tivesse seria muito idiota guardálo aí, não?

  17. Morar sozinha – MARAVILHOSO, AMEI MORAR SOZINHA!

  18. Morar com amigas – sonho de consumo realizado com minha amig-irmã Ana, altas estórias, lindo período para amadurecer uma amizade.

  19. Fazer uma road trip de mulheres – Já fiz melhor: viagem internacional com as meninas!

  20. Ir a uma praia de nudismo -Não curto, realmente nunca faria.

  21. Fazer as pazes com seu corpo -Amo esse corpinho violão, ainda mais agora que ele está todo trabalhado no ballet.

  22. Passar uns dias em um spa holístico – Nunca fui, mas eu já fiz vários spas em meu próprio apartamento.

  23. Entrar de penetra numa festa de celebridade -Nunca fiz isso, sempre tive convite, hahaha.

  24. Se apaixonar pelo homem errado e descobrir isso a tempo de não trocar alianças com ele – Isso agradeço até hoje!

  25. 25. Fazer supermercado gourmet – Todo fim de semana, baby...

  26. Comprar um anel de diamantes -não comprei, mas ele me deu.

  27. Viver uma transa de bad girl – Always bad, baby, always.

  28. Tirar férias em um point de surfe – Não preciso já moro perto de um, mas não me atai porque surfista, infelizmente, até agora os que conheci seguem o estereótipo que conhecemos.

  29. Passar o sábado cuidando da beleza – Faço sempre e não preciso dar conta de onde estou, até agora...

  30. Rever todas as temporadas de Sex and the City – Prefiro assistir outras...Mas, assisto aqueles filmes românticos tipo uma linda mulher trocentas vezes.

  31. Ter uma agenda cheia de possibilidades -Em Soterópolis, isso é de lei.

  32. Começar um trabalho voluntário – Já fiz alguns, mas não tantos quanto quero

  33. Testar os efeitos de transar no primeiro encontro – Tá maluca? Sou mulher`tá me confundindo com outro gênero...

  34. Exorcizar os demônios de relações passadas – Putz, boa idéia...Será que eu devo pedir a grana que emprestei também?

  35. Assumir riscos profissionais – Já pedi demissão tirando onda, AMEI fazer isso!

  36. Sair com um homem que não tem nada a ver com você – Não dá, infelizmente...Escutar música sertaneja, arrocha ou pagodão, eu não aguento...

  37. Investir em amigos de verdade – Isso eu fiz, afastei todas a ervas daninhas.

  38. Lotar a agenda de cursos – Clarooooooooo, fiz cursos muito exóticos até os mais clichês como línguas.

  39. Exagerar nos drinques -Só tive coragem de fazer isso com o bonitão do meu lado, que será o futuro husband, né?

  40. Revelar suas aventuras sexuais às amigas – Amigas, não, prá uma amiga.

  41. Rachar o aluguel de uma casa na praia – Não fiz isso. Pecado...

  42. Imitar a Beyoncé na sala – Imitei todas, claro só de lingerie.

  43. Seduzir o DJ e o barman - Seduzi muitos, mas não os funcionários...O DJ acho que já rolou, mas nem beijei.

  44. Aprender a fazer as próprias unhas – Impossível, desisti.

  45. Ficar um dia inteiro de pijama – Já fiquei várias vezes,

  46. Ter uma tatuagem – Pode ser que ainda faça, mas acho muito difícil.

  47. Emendar um programa no outro -Já fiz essa maratona e quase tive um princípio de estafa, mas valeu.

  48. Ter um closet sexy – SEMPRE. Hoje estou menos provocante.

  49. Comemorar seu aniversário de 25 anos – não comemorei porque estava muito down, mas os 30 eu botei prá quebrar com uma MEGA FESTA!

  50. Cortar o cordão umbilical – Já fiz e agora estou na fase boa que é o resgate dos mimos de papai e mamãe.

  51. Noivar – Semana que vem.

Um comentário:

Paloma Dias disse...

Hahaha. Me diverti aqui pensando nas minhas respostas, mas melhor não entrar em detalhes! ;)