segunda-feira, setembro 06, 2010

AS CINCO MÚSICAS MAIS SENSUAIS!

Hoje é dia do sexo, pasmem 6/9... Então, para não deixar a data passar em branco( porque não estou perto do meu amor, não posso comemorar), resolvi listar músicas que eu acho apropriadas para a "hora-do-vamo-vê", mas que para mim é totalmente fazer amor:

1. WICKED GAME, CHRIS ISAAK.

Se você me perguntar qual outra música desse cara fez sucesso eu vou sinceramente dizer que não sei, mas se mencionar o nome dele, eu, imediatamente vou me lembrar da música que é quase um mantra e do clipe com essas imagens nada sugestivas: a beleza da modelo que fez muitos roqueiros cairem de amores por ela aliada ao cenário super paradisíaco(bela fotografia do clipe) e o Chris dando uns amassos só fazem você querer MUITO fazer aquilo. VERY SEXY!





2. SNOW PATROL, SOMEWHERE A CLOCK IS TICKING.


Sei que a letra não tem nada a ver, mas depende de como você a interpreta...A música só me faz pensar nisso: começa numa suavidade com a voz super sexy do vocalista e vai num crescendo até, até...Até as distorções da guitarra! Essa música foi a primeira que coloquei para meu futuro marido ouvir, hihi...Bem, se vocês escutarem tem o ápice que parece realmente uma explosão orgástica, ouçam!



3. IF YOU WEAR THAT VELVET DRESS, U2.

Se tem uma música super sexy( a voz do Bono já é muito) do U2 é essa!Ela é perfeita para o momento, pois descreve uma relação de desejo e entrega, de volúpia e erotismo impares, deliciosamente sinestésica porque os acordes mexem com todos os sentidos, simplesmente MARAVILHOSA ( a minha favorita, mas prá mim o número 3 é sempre o meu preferido por isso coloquei aqui)


4. LIBERIAN GIRL, MICHAEL JACKSON

Essa música do Michael pode não ter a letra tão sexy quanto The Way you make me feel ( que está no top 69 de vários sites sobre músicas sexies) nem tão descaradamente libidinosa como In the closet ( o clipe com Naomi diz tudo, né), mas para mim é uma melodia misteriosa, daquelas que faz você fazer uma dança especial para o amado e envolvê-lo com "sweet make love" que ela desperta. Doce, envolvente e romântica, perfeita para quem faz amor de verdade.



5. IMBRANATO, TIZIANO FERRO

Qualquer música que o Tiziano Ferro parece ser sexy, mesmo as tristes... Essa música fala de um cara que banca o otário e ainda se declara, mas é muito sexy por falar que "sexo é uma atitude como a arte em geral" e, claro, em italiano ,a música fica muito apelativa( eu que o diga). Meu futuro marido não suporta, mas eu amo; escuto sempre. Excelente para fazer uma reconciliação depois da briguinha, de uma forma deliciosa...


4 comentários:

Anônimo disse...

Eu conheço essa do Snow Patrol, só que ainda não parei pra entender a letra. Mas...
a pergunta é:
Vai ter uma trilha sonora do seu casamento? Será músicas boas como as apresentadas nesta postagem??


Abraço.

PS: Lembra de Oceanship, ok?

Walisson.

Larissa Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dani Neri disse...

Oii, tbm estou te seguindo! Adorei seu blog! Aaaaaaaaaamo a musica do Chris Isack, Wicked game... bjkas e ótima semana!

Alessandra disse...

Como sempre, o U2. Lembra das duas maluquinhas, a bordo de um KA vermelho, cantando (gritando) far away so close a plenos pulmões?? KKK... Mas... em relação a if you wear that velvet dress... acertou em cheio, Lari! Concordoplenamente. Beijo!